(11)

(11)

Tratamentos para Celulite

Gostou? compartilhe!

Tratamentos para celulite são muito procurados quando o assunto é beleza e saúde. A celulite é causada por um acúmulo de gordura sob a pele e algumas mulheres são mais predispostas a sofrer com essa condição do que outras. A quantidade de celulite que você tem e o quanto é perceptível pode ser baseada em seus genes, percentual de gordura corporal e idade. A espessura da sua pele também afeta a aparência da celulite. Desta forma, pessoas de todos os tipos e pesos corporais podem ter celulite.Os tratamentos para celulite tópicos podem ajudar a reduzir a visibilidade da celulite, mas os efeitos podem não ser duradouros. Você precisará aplicar o produto diariamente para manter os resultados. E lembre-se de que os cremes não removem a celulite. Em vez disso, eles reduzem temporariamente a aparência rugosa. As células de gordura ainda existem sob a pele.Os tratamentos para celulite mais comuns são:

  • Criolipólise;
  • Ultrassom;
  • Ondas acústicas;
  • Laser e radiofrequência;
  • Carboxiterapia;
  • Microdermoabrasão.

As terapias médicas convencionais usam massagem nos tecidos com combinações de tecnologia de radiofrequência, luz infravermelha e energia de laser de diodo para tratar a celulite. Calor e sucção também podem ser usados como fatores adicionais para obtenção de melhores resultados.

Tratamentos para celulite em clínica especializada

Tratamentos para celulite não tópicos só podem ser realizados por um médico ou dermatologista. Além disso, o seu médico pode ajudá-lo a determinar qual o melhor tratamento para você. Na Estética Claudia Junia você encontra os melhores equipamentos e profissionais qualificados para atender a todas as suas necessidades quando se trata de saúde e beleza. Entre em contato agora mesmo para obter mais informações.