(11)

(11)

Massagens Modeladoras

Gostou? compartilhe!

Massagens modeladoras têm o principal objetivo de reduzir as medidas corporais, melhorando a aparência da pele. Esse tipo de tratamento pode facilitar a manutenção de uma dieta e um programa de exercícios, além de:

  • Diminuir o estresse e ansiedade;
  • Diminuir a dor muscular;
  • Aprimorar a amplitude dos movimentos;
  • Promover maior qualidade do sono;
  • Eliminar edemas.

A drenagem linfática e as massagens modeladoras são uma mistura de benefícios à saúde. Melhoram o corpo como um todo, usando uma ótima combinação de técnicas de drenagem linfática manual, que estimulam o sistema linfático a funcionar melhor e visam eliminar o excesso de líquidos, toxinas, fortalecer o sistema imunológico, aumentar o oxigênio tecidual, melhorar a circulação por movimentos específicos usando pressão suave para reduzir a retenção de líquidos. Depois disso, são iniciadas manobras precisas da massagem modeladora, executada com firmeza e rapidez, o que pode reduzir a celulite, regenerar os tecidos, relaxar os músculos, melhorar a aparência da pele e tonificar o corpo em geral. O resultado é um corpo mais saudável, energizado e desintoxicado de impurezas.Durante a terapia das massagens modeladoras, essa linfa que se acumula nas células é encaminhada para fora do corpo, e isso é possível estimulando os linfonodos e fazendo os movimentos da linfa para os locais que a eliminam.

Massagens modeladoras também são relaxantes

Massagens modeladoras contam com manobras rápidas e firmes, cujo objetivo é modelar o corpo. Essa técnica melhora a aparência da pele, tônus, contorno corporal, prevenindo e reduzindo a celulite. Para saber mais, entre em contato com a Estética Claudia Junia e agende a sua avaliação.