(11)

(11)

Criolipólise

Gostou? compartilhe!

Criolipólise, ou congelamento de gordura, é um procedimento não cirúrgico de redução de gordura que usa a temperatura fria para reduzir esses depósitos em certas áreas do corpo, tais como abaixo do queixo, parte superior dos braços, parte interna e externa das coxas, abdômen, quadril, costas e nádegas.Algumas das principais vantagens da criolipólise são:

  • Nenhuma incisão cirúrgica é necessária;
  • Não há risco de infecção;
  • Sem uso de sedação ou anestesia;
  • Mais de uma área do corpo pode ser tratada em uma única sessão;
  • Não há restrições de idade;
  • Sem danos às fibras nervosas, vasos sanguíneos e músculos.

Deve-se lembrar, no entanto, que o tratamento por criolipólise não deve ser realizado em pacientes obesos ou com excesso de peso significativo. Além disso, não deve ser realizado em áreas da pele cortadas ou feridas, contendo varizes graves, dermatite ou outras lesões cutâneas.O número de sessões necessárias vai depender de quantas áreas merecem atenção durante o tratamento, a fim de atingir o objetivo desejado. Dessa forma, você trabalhará com seu médico para elaborar um plano — e o número de sessões de tratamento — que melhor atenda às suas metas.

Criolipólise em clínica de estética de São Paulo

A criolipólise só deve ser realizada por um cirurgião plástico ou outro profissional de saúde da pele licenciado. Por isso, entre em contato com a Estética Claudia Junia e agende a sua avaliação com profissionais experientes da área de estética, saúde e bem-estar. A clínica fica situada no bairro do Tatuapé, na cidade de São Paulo.